Header Ads

Transmissão da Copa de 2018 na ESPN Brasil ainda é incerta

Diretor do canal diz que estão havendo todos os esforços para que venha a ocorrer um acordo

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ESPN Brasil ainda não garantiu a transmissão da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Apesar da incerteza quanto à exibição do Mundial, essa questão ainda não está fechada, de acordo com a coluna de Flávio Ricco.

O vice-presidente de Jornalismo e Produção do canal, João Palomino, não tem um envolvimento direto com a questão dos direitos, mas garante que estão havendo todos os esforços para que venha a ocorrer um acordo.

No entanto, isso se trata de um assunto que está sendo tocado com os devidos cuidados e continuará a merecer a melhor das atenções nesses próximos tempos, entre outras razões, porque a ESPN já tem uma tradição em Copas do Mundo. Desde que chegou ao Brasil, a emissora esteve presente em todos os Mundiais, exceto o de 2002.

Enquanto isso...


A ESPN está produzindo uma programação especial para cobrir o recesso dos meses de junho, julho e até um pouquinho de agosto, entre o término e início dos campeonatos europeus.

Entre as atrações, a emissora prepara uma série com a história dos grandes clubes. A do São Paulo, por exemplo, terá a participação de Lima Duarte, autorizado pela Globo, contando histórias relacionadas ao seu time do coração.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.