Header Ads

Transmissão da Copa de 2018 na ESPN Brasil ainda é incerta

Diretor do canal diz que estão havendo todos os esforços para que venha a ocorrer um acordo

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ESPN Brasil ainda não garantiu a transmissão da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Apesar da incerteza quanto à exibição do Mundial, essa questão ainda não está fechada, de acordo com a coluna de Flávio Ricco.

O vice-presidente de Jornalismo e Produção do canal, João Palomino, não tem um envolvimento direto com a questão dos direitos, mas garante que estão havendo todos os esforços para que venha a ocorrer um acordo.

No entanto, isso se trata de um assunto que está sendo tocado com os devidos cuidados e continuará a merecer a melhor das atenções nesses próximos tempos, entre outras razões, porque a ESPN já tem uma tradição em Copas do Mundo. Desde que chegou ao Brasil, a emissora esteve presente em todos os Mundiais, exceto o de 2002.

Enquanto isso...


A ESPN está produzindo uma programação especial para cobrir o recesso dos meses de junho, julho e até um pouquinho de agosto, entre o término e início dos campeonatos europeus.

Entre as atrações, a emissora prepara uma série com a história dos grandes clubes. A do São Paulo, por exemplo, terá a participação de Lima Duarte, autorizado pela Globo, contando histórias relacionadas ao seu time do coração.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.