Amistosos da Seleção na Austrália não serão exibidos na TV paga

CBF confirmou que nem o SporTV exibirá os jogos do Brasil no país da Oceania

6/06/2017 09:54:00 PM
Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de ficarem fora da Rede Globo, os próximos dois amistosos da Seleção Brasileira contra Argentina (dia 9) e Austrália (13) também não serão exibidos por nenhum canal de TV por assinatura.

VEJA TAMBÉM
Segundo especialista, rompimento da CBF com a Globo será "tiro no pé"

Segundo informações do site Máquina do Esporte, a CBF confirmou que nem o SporTV exibirá os jogos do Brasil no país da Oceania. Até o último momento a CBF negociou com outras emissoras fechadas, que não aceitaram os valores pedidos pela entidade para exibição dos dois amistosos.

A decisão foi tomada pela CBF após garantir que terá a transmissão dos jogos da seleção pela internet. A entidade fechou com o UOL para exibir as partidas ao vivo. O portal se junta à Vivo, que fará a transmissão para telefones celulares, e às TVs Brasil e Cultura, que transmitirão o jogo na TV aberta em espaço comprado pela confederação.

A CBF ainda negocia a transmissão pelas redes sociais. Até agora o cenário mais provável é que o Facebook faça a transmissão do sinal que será gerido pela própria CBF, com a narração do jogo feita por Nivaldo Prieto, do Fox Sports, e tendo Pelé e Denílson no time de comentaristas das duas partidas amistosas.

A aposta da entidade é de que a transmissão via web, seja pelo UOL ou por uma rede social, compense a queda de exposição representada pela não-exibição dos jogos na TV paga.
Quer receber notícias do Portal Mídia Esporte pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »