Header Ads

Amistosos da Seleção na Austrália não serão exibidos na TV paga

CBF confirmou que nem o SporTV exibirá os jogos do Brasil no país da Oceania

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de ficarem fora da Rede Globo, os próximos dois amistosos da Seleção Brasileira contra Argentina (dia 9) e Austrália (13) também não serão exibidos por nenhum canal de TV por assinatura.

VEJA TAMBÉM
Segundo especialista, rompimento da CBF com a Globo será "tiro no pé"

Segundo informações do site Máquina do Esporte, a CBF confirmou que nem o SporTV exibirá os jogos do Brasil no país da Oceania. Até o último momento a CBF negociou com outras emissoras fechadas, que não aceitaram os valores pedidos pela entidade para exibição dos dois amistosos.

A decisão foi tomada pela CBF após garantir que terá a transmissão dos jogos da seleção pela internet. A entidade fechou com o UOL para exibir as partidas ao vivo. O portal se junta à Vivo, que fará a transmissão para telefones celulares, e às TVs Brasil e Cultura, que transmitirão o jogo na TV aberta em espaço comprado pela confederação.

A CBF ainda negocia a transmissão pelas redes sociais. Até agora o cenário mais provável é que o Facebook faça a transmissão do sinal que será gerido pela própria CBF, com a narração do jogo feita por Nivaldo Prieto, do Fox Sports, e tendo Pelé e Denílson no time de comentaristas das duas partidas amistosas.

A aposta da entidade é de que a transmissão via web, seja pelo UOL ou por uma rede social, compense a queda de exposição representada pela não-exibição dos jogos na TV paga.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.