Header Ads

Apesar de goleada, Seleção rende baixa audiência às TVs Brasil e Cultura

A Globo, que vinha transmitindo as partidas da seleção, manteve sua média habitual de audiência

Brasil vence a Austrália por 4 a 0 com dois gols de Diego Souza (Foto: Jason Reed/Reuters)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A goleada da Seleção Brasileira sobre a Austrália por 4 a 0, na manhã desta terça-feira (13), não trouxe números muito significativos para as TVs Brasil e Cultura, emissoras que transmitiram a partida na TV aberta.

De acordo com informações do jornalista Eduardo Ohata, do UOL, Brasil x Austrália registrou 2,2 pontos de média, audiência inferior à registrada na derrota para a seleção da Argentina, na sexta passada (9), quando registrou 2,3 pontos, segundo dados prévios do Ibope referentes à Grande São Paulo.

Já a TV Brasil viu sua audiência cair pela metade, de 0,6 para 0,3 pontos, entre os dois jogos.

A Rede Globo, que não exibiu os dois amistosos da Seleção na Austrália após não chegar a um acordo com a CBF, manteve a média habitual de 11,4 pontos no horário no jogo desta terça (na sexta-feira a emissora obteve 11,3 pontos).

Os dados nacionais, consolidados, do amistoso de sexta-feira apontam que a Cultura alcançou 1,2 ponto; a TV Brasil, 0,9 e a Globo, 9,9 pontos.

Além da TV, os jogos também foram transmitidos ao vivo na internet pela CBF TV, pelo portal UOL e pela Vivo, patrocinadora na área de telefonia da CBF.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.