Header Ads

Apesar de goleada, Seleção rende baixa audiência às TVs Brasil e Cultura

A Globo, que vinha transmitindo as partidas da seleção, manteve sua média habitual de audiência

Brasil vence a Austrália por 4 a 0 com dois gols de Diego Souza (Foto: Jason Reed/Reuters)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A goleada da Seleção Brasileira sobre a Austrália por 4 a 0, na manhã desta terça-feira (13), não trouxe números muito significativos para as TVs Brasil e Cultura, emissoras que transmitiram a partida na TV aberta.

De acordo com informações do jornalista Eduardo Ohata, do UOL, Brasil x Austrália registrou 2,2 pontos de média, audiência inferior à registrada na derrota para a seleção da Argentina, na sexta passada (9), quando registrou 2,3 pontos, segundo dados prévios do Ibope referentes à Grande São Paulo.

Já a TV Brasil viu sua audiência cair pela metade, de 0,6 para 0,3 pontos, entre os dois jogos.

A Rede Globo, que não exibiu os dois amistosos da Seleção na Austrália após não chegar a um acordo com a CBF, manteve a média habitual de 11,4 pontos no horário no jogo desta terça (na sexta-feira a emissora obteve 11,3 pontos).

Os dados nacionais, consolidados, do amistoso de sexta-feira apontam que a Cultura alcançou 1,2 ponto; a TV Brasil, 0,9 e a Globo, 9,9 pontos.

Além da TV, os jogos também foram transmitidos ao vivo na internet pela CBF TV, pelo portal UOL e pela Vivo, patrocinadora na área de telefonia da CBF.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.