Header Ads

Audiência da ESPN dispara com primeiros jogos das finais da NBA

Canal teve alto crescimento de audiência nos dois primeiros confrontos entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ESPN registrou altos índices de audiência com a transmissão exclusiva na TV por assinatura dos dois primeiros confrontos das finais da NBA, entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers.

VEJA TAMBÉM
ESPN Brasil lidera audiência da TV paga com finais das copas europeias

Segundo dados do Kantar Ibope Media, a audiência da primeira partida, disputada na última quinta-feira (1), foi seis vezes maior do que a média da temporada regular e 60% superior à primeira partida da decisão da temporada passada, entre as duas mesmas equipes. Cada pessoa passou, em média, 1h06min ligada no jogo.

Já o segundo jogo, disputado no último domingo (4), registrou audiência 40% superior ao mesmo duelo das finais do ano passado.

Outro destaque está no crescimento de acessos do WatchESPN, plataforma online de vídeos da ESPN. No comparativo com o jogo 1 das finais da temporada 2015/2016 da NBA, o serviço obteve aumento de 40% no número de pessoas impactadas.

A ESPN está com o narrador Everaldo Marques e os repórteres José Renato Ambrosio e Andre Linares nos Estados Unidos para a transmissão in loco das finais da NBA. Nesta quarta-feira (7), às 22h, a ESPN exibe o terceiro jogo da série com o resultado parcial de 2 a 0 para o Golden State Warriors sobre o Cleveland Cavaliers. O campeão será decidido pela equipe que vencer quatro partidas na série melhor de sete confrontos.

Os índices são referentes ao público masculino de 18 a 49 anos que possui TV por assinatura no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.