Header Ads

Audiência da ESPN dispara com primeiros jogos das finais da NBA

Canal teve alto crescimento de audiência nos dois primeiros confrontos entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ESPN registrou altos índices de audiência com a transmissão exclusiva na TV por assinatura dos dois primeiros confrontos das finais da NBA, entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers.

VEJA TAMBÉM
ESPN Brasil lidera audiência da TV paga com finais das copas europeias

Segundo dados do Kantar Ibope Media, a audiência da primeira partida, disputada na última quinta-feira (1), foi seis vezes maior do que a média da temporada regular e 60% superior à primeira partida da decisão da temporada passada, entre as duas mesmas equipes. Cada pessoa passou, em média, 1h06min ligada no jogo.

Já o segundo jogo, disputado no último domingo (4), registrou audiência 40% superior ao mesmo duelo das finais do ano passado.

Outro destaque está no crescimento de acessos do WatchESPN, plataforma online de vídeos da ESPN. No comparativo com o jogo 1 das finais da temporada 2015/2016 da NBA, o serviço obteve aumento de 40% no número de pessoas impactadas.

A ESPN está com o narrador Everaldo Marques e os repórteres José Renato Ambrosio e Andre Linares nos Estados Unidos para a transmissão in loco das finais da NBA. Nesta quarta-feira (7), às 22h, a ESPN exibe o terceiro jogo da série com o resultado parcial de 2 a 0 para o Golden State Warriors sobre o Cleveland Cavaliers. O campeão será decidido pela equipe que vencer quatro partidas na série melhor de sete confrontos.

Os índices são referentes ao público masculino de 18 a 49 anos que possui TV por assinatura no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.