Header Ads

ESPN Brasil lidera audiência da TV paga com finais das copas europeias

Canal obteve ótimos índices com decisões que marcaram o encerramento da temporada europeia de futebol

Título do Barcelona na Copa do Rei deixou a ESPN Brasil na liderança da TV paga (Foto: Getty Images)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ESPN Brasil obteve ótimos índices de audiência com as decisões das copas europeias que foram transmitidas com exclusividade pelo canal no último final de semana. Os dados são do Kantar Ibope Media e foram obtidos com absoluta exclusividade pelo Portal Mídia Esporte.

VEJA TAMBÉM
ESPN tem recorde de audiência na TV paga com playoffs da NBA

No sábado (27/05), a ESPN Brasil obteve a liderança da audiência entre todos os canais da TV paga com a decisão da Copa do Rei da Espanha, entre Barcelona x Alavés, e a final da Copa da Inglaterra, entre Arsenal x Chelsea. Além disso, o canal esportivo da Disney também foi líder entre todos os canais esportivos, ficando à frente de SporTV, Fox Sports e Esporte Interativo.

As duas decisões, que tiveram repórteres in loco para a cobertura exclusiva da ESPN Brasil, também marcaram bons números no WatchESPN, plataforma online de vídeos do canal.

VEJA TAMBÉM
Mesmo transmitindo in loco, Fox Sports perde para ESPN Brasil com final da Europa

Já com a transmissão exclusiva da final da Copa da Alemanha, entre Eintracht Frankfurt x Borussia Dortmund, a ESPN ficou na vice-liderança da audiência entre os canais de esporte na TV paga.

Os índices são referentes ao público masculino de 18 a 49 anos que possui TV por assinatura no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país).


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.