Header Ads

ESPN tem recorde de audiência na TV paga com playoffs da NBA

Canal registrou aumento de 64% na fase eliminatória deste ano

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ESPN está comemorando os números de audiência obtidos com a transmissão dos playoffs da NBA. De acordo com o jornal 'Folha de S. Paulo', o canal registrou aumento de audiência em 64% nos jogos exibidos na fase eliminatória deste ano.

VEJA TAMBÉM
Mesmo transmitindo in loco, Fox Sports perde para ESPN Brasil com final da Europa

O índice surpreendeu a ESPN, que não esperava um crescimento tão grande em relação aos playoffs da temporada anterior, quando teve um crescimento de 71% em comparação com a temporada 2014/2015. Os números são do Kantar Ibope Media.

Na atual temporada, o canal esportivo do grupo Disney já superou os números da anterior - 4,2 milhões assistiram aos jogos da NBA na temporada 2015/2016 -, isso sem contar os jogos das finais entre Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors, que começam nesta quinta-feira, dia 1º.

Finais

Com exclusividade na TV paga, a ESPN fará uma ampla cobertura da decisão entre Cavaliers e Warriors. Pelo quinto ano, Everaldo Marques estará nos Estados Unidos para narrar in loco os confrontos.

Além do narrador, os repórteres José Renato Ambrosio e André Linares produzirão conteúdo especial para a programação dos canais ESPN, redes sociais e também para o portal ESPN.com.br.

VEJA TAMBÉM
Paulo Soares ainda não tem data de retorno confirmada pela ESPN

Dos estúdios em São Paulo, Rômulo Mendonça e os comentaristas José Roberto Lux (Zé Boquinha), Eduardo Agra e Ricardo Bulgarelli irão participar das transmissões das partidas com análises e comentários no pré e pós jogo, além de interações durante o intervalo. Além disso, convidados especiais farão parte das transmissões das partidas ao longo da série.

Confira a agenda das finais da NBA:

Jogo 1: 01/05, quinta-feira às 22h - ESPN
Jogo 2: 04/05, domingo às 21h - ESPN
Jogo 3: 07/05, quarta-feira às 22h - ESPN
Jogo 4: 09,05, sexta-feira às 22h - ESPN
Jogo 5 (*se necessário): 12/05, segunda-feira às 22h -ESPN
Jogo 6 (*se necessário): 15/05, quinta-feira às 22h - ESPN
Jogo 7 (*se necessário): 18/05, domingo às 21h - ESPN
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.