Header Ads

Band alcança 11 pontos com eliminação de Portugal na Copa das Confederações

Emissora do Morumbi ficou na vice-liderança isolada de audiência com Portugal x Chile

Chile vence Portugal por 3 a 0 nos pênaltis e disputará final da Copa das Confederações (Reuters)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Band conquistou ótimos índices de audiência na tarde desta quarta-feira (28) durante a transmissão da partida entre Portugal x Chile, pela semifinal da Copa das Confederações.

A eliminação da seleção portuguesa nos pênaltis alcançou 11 pontos de pico, maior audiência registrada pela emissora na competição até agora. No horário da partida (15h às 17h39), a Band ficou na vice-liderança isolada, com 7 pontos de média e share de 15%.

Nesta quinta-feira (29), a partir das 14h30, a Band exibe a outra semifinal entre Alemanha x México. A seleção vencedora enfrentará o Chile na final que será disputada no próximo domingo (2), às 14h30, com transmissão ao vivo da Band. Também no domingo, a partir das 8h30, emissora exibirá a disputa pelo terceiro lugar.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.