Header Ads

Vitória do Flamengo eleva média de audiência da Globo na Copa do Brasil

Duelo do rubro-negro contra o Santos registrou 33 pontos de média no Rio de Janeiro

Foto: Gilvan de Souza / C.R. Flamengo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A transmissão da partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil entre Flamengo x Santos rendeu ótimos números de audiência à Rede Globo na noite da última quarta-feira (28) no Rio de Janeiro.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a vitória do rubro-negro carioca por 2 a 0 marcou 33 pontos de média e 50% de share (participação entre as televisões ligadas. O número ficou cinco pontos acima da média da competição, que é de 28 pontos.

Além disso, a audiência de Flamengo x Santos ficou apenas um ponto abaixo do recorde da Copa do Brasil, que foi registrado no duelo entre Atlético-GO x Flamengo (34 pontos).

Em São Paulo, a Globo obteve números mais modestos com o jogo entre Patriotas x Corinthians, válido pela Copa Sul-Americana. O empate arrancado pelo alvinegro paulista no final da partida (1 a 1) rendeu 24 pontos de média e 37% de share.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.