Header Ads

Band recua acordo com CBF para não se comprometer com a Globo; entenda

Emissora do Morumbi desiste de transmitir amistosos da seleção para não prejudicar negociações pela Copa do Mundo

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Bandeirantes esteve muito próxima de transmitir os amistosos da seleção brasileira, os jogos recentemente disputados contra Argentina e Austrália, e até mesmo os próximos, França e Inglaterra, em novembro. A emissora, porém, desistiu do acordo que já tinha fechado com a CBF.

Segundo revelou o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no UOL, que a emissora só não transmitiu os amistosos porque, na última hora, a questão chegou aos seus setores mais responsáveis, que depois de analisarem melhor, entenderam que não deveriam correr tal risco de comprometer de vez os planos de transmitir a Copa do Mundo, do ano que vem, na Rússia.

A emissora do Morumbi continua como parceira da Globo nas transmissões da Liga dos Campeões e campeonatos das seleções de base e feminina. Não bastasse, existem compromissos do passado que ainda não foram convenientemente liquidados.

Após analisar esses fatores, a alta cúpula da Band fez prevalecer o entendimento que, além de desnecessária, esta seria uma iniciativa das mais arriscadas. Daí a decisão de não arrumar encrenca com a Globo e perder o risco de não exibir o Mundial da Rússia.

Os últimos amistosos da Seleção Brasileira Argentina e Austrália foram transmitidas na televisão apenas pelas TVs Brasil e Cultura. A CBF não fechou acordo com a Globo por questões financeiras.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.