Header Ads

Com jogo do Botafogo, Globo tem pior audiência do Brasileirão no RJ

Partida contra a Chapecoense registrou apenas 20 pontos de média

Botafogo vence a Chapecoense na Arena Condá por 2 a 0 (Foto: Marcio Cunha/Estadão Conteúdo)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo optou por não transmitir o clássico entre Fluminense x Flamengo na tarde do último domingo (18) e exibiu para o Rio de Janeiro o jogo entre Chapecoense x Botafogo. E o resultado não foi tão bom para a emissora carioca.

Segundo dados recebidos pelo Portal Mídia Esporte, a partida teve o pior ibope da atual edição do Campeonato Brasileiro no Rio. A partida do alvinegro carioca registrou uma audiência de 20 pontos de média, com participação de 36% das televisões ligadas.

A audiência da partida do Botafogo foi inferior a Palmeiras x Vasco, até então o pior índice: 23 pontos. A média de audiência do Brasileirão aos domingos na capital fluminense, até o jogo de ontem, era de 26 pontos.

Em São Paulo, o resultado também não foi dos melhores. A partida enter Bahia x Palmeiras registrou 21 pontos de média na capital paulista, com participação de 38%. Foi a segunda pior audiência do campeonato, ficando à frente apenas de Cruzeiro x São Paulo (18 pontos).

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.