Header Ads

Esporte Interativo teria sondado clubes para transmitir o Campeonato Baiano

Canal esportivo da Turner não descartaria pagar multa rescisória para exibir estadual a partir de 2018

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Detentor dos direitos de transmissão de sete dos nove campeonatos estaduais do Nordeste, o Esporte Interativo estaria interessado em mais um. Trata-se do Campeonato Baiano, um dos maiores estaduais da região.

Segundo noticiou o site Bahia Notícias nesta terça-feira (20), o canal esportivo da Turner já teria sondado alguns clubes do estado, inclusive Bahia e Vitória. O Esporte Interativo, porém, não confirma publicamente essa negociação.

Hoje a TV Bahia (afiliada Globo) detém os direitos do estadual até 2020 para todas as plataformas (TV aberta, fechada, pay-per-view e internet). A emissora paga aproximadamente R$ 2,3 milhões pela competição sendo que a dupla Ba-Vi fica com cerca de R$ 700 mil cada e o restante é dividido para os outros clubes.

O Esporte Interativo estaria pensando em oferecer cifras bem maiores e não descartaria pagar a multa rescisória para exibir o Campeonato Baiano já a partir de 2018.

Atualmente, o Esporte Interativo transmite os campeonatos Cearense, Potiguar, Maranhense, Piauiense, Paraibano, Alagoano e Sergipano. Os direitos do Pernambucano e Baiano pertencem à Globosat.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.