Header Ads

Globo não transmitirá a Copa das Confederações e fará apenas cobertura jornalística

Cobertura da competição na emissora carioca será mais tímida em relação às edições passadas

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a seleção brasileira de fora da Copa das Confederações, a cobertura da competição na Rede Globo será mais tímida em relação às edições passadas. A posição de momento é de não transmitir os jogos e fazer apenas a cobertura jornalística.

Segundo revelou o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no UOL, os repórteres Marcelo Courrege e Richard Souza já estão na Rússia, sede da competição, incumbidos de trazer todo material a respeito, inclusive produção de reportagens especiais.

Também a partir desta semana, serão bem intensas as entradas ao vivo de Courrege direto de lá, ao longo da programação da emissora carioca.

Na TV aberta, a Copa das Confederações terá transmissão da Band, que vai exibir todos os 16 jogos. Já na TV fechada, a comepetição será mostrada apenas pelo SporTV, canal esportivo do Grupo Globo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.