Header Ads

Globo não transmitirá a Copa das Confederações e fará apenas cobertura jornalística

Cobertura da competição na emissora carioca será mais tímida em relação às edições passadas

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a seleção brasileira de fora da Copa das Confederações, a cobertura da competição na Rede Globo será mais tímida em relação às edições passadas. A posição de momento é de não transmitir os jogos e fazer apenas a cobertura jornalística.

Segundo revelou o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no UOL, os repórteres Marcelo Courrege e Richard Souza já estão na Rússia, sede da competição, incumbidos de trazer todo material a respeito, inclusive produção de reportagens especiais.

Também a partir desta semana, serão bem intensas as entradas ao vivo de Courrege direto de lá, ao longo da programação da emissora carioca.

Na TV aberta, a Copa das Confederações terá transmissão da Band, que vai exibir todos os 16 jogos. Já na TV fechada, a comepetição será mostrada apenas pelo SporTV, canal esportivo do Grupo Globo.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.