Header Ads

Superliga Masculina de Vôlei terá todos os jogos transmitidos pela internet

CBV cedeu à pressão dos clubes e vai promover mudanças importantes na temporada 207/18 da Superliga Masculina

Divulgação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após sofrer uma forte pressão dos clubes, a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) cedeu e vai promover mudanças importantes na temporada 207/18 da Superliga Masculina de Vôlei, segundo informações do jornal 'O Estado de S. Paulo'.

No tocante à transmissão, todos os jogos serão exibidos pela internet desde que os clubes apresentem estrutura suficiente para isso. Além disso, os direitos internacionais serão comercializados e retornarão para as equipes. As mudanças foram exigidas por representantes de três clubes: Montes Claros, Taubaté e Cruzeiro.

Na temporada passada, a CBV fez a transmissão de algumas partidas em sua página no Facebook em “caráter de teste para implantação de um calendário de exibições pelos canais da CBV”.

A polêmica envolvendo transmissões de jogos da Superliga ganhou força no começo de fevereiro. O jogador Murilo Endres, do Sesi, reclamou publicamente que o clube havia sido proibido pela CBV de transmitir um jogo pela internet.

A partir da temporada 2017/18, a Superliga Masculina terá um calendário mais longo - de outubro até a segunda quinzena de maio - e a decisão será em 3 partidas, decretando o fim do jogo único.

A Superliga Feminina, em contrapartida, não entrou em pauta.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.