Superliga Masculina de Vôlei terá todos os jogos transmitidos pela internet

CBV cedeu à pressão dos clubes e vai promover mudanças importantes na temporada 207/18 da Superliga Masculina

6/23/2017 05:38:00 PM
Divulgação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após sofrer uma forte pressão dos clubes, a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) cedeu e vai promover mudanças importantes na temporada 207/18 da Superliga Masculina de Vôlei, segundo informações do jornal 'O Estado de S. Paulo'.

No tocante à transmissão, todos os jogos serão exibidos pela internet desde que os clubes apresentem estrutura suficiente para isso. Além disso, os direitos internacionais serão comercializados e retornarão para as equipes. As mudanças foram exigidas por representantes de três clubes: Montes Claros, Taubaté e Cruzeiro.

Na temporada passada, a CBV fez a transmissão de algumas partidas em sua página no Facebook em “caráter de teste para implantação de um calendário de exibições pelos canais da CBV”.

A polêmica envolvendo transmissões de jogos da Superliga ganhou força no começo de fevereiro. O jogador Murilo Endres, do Sesi, reclamou publicamente que o clube havia sido proibido pela CBV de transmitir um jogo pela internet.

A partir da temporada 2017/18, a Superliga Masculina terá um calendário mais longo - de outubro até a segunda quinzena de maio - e a decisão será em 3 partidas, decretando o fim do jogo único.

A Superliga Feminina, em contrapartida, não entrou em pauta.
Quer receber notícias do Portal Mídia Esporte pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »