Header Ads

Bruno Laurence rescinde contrato e deixa Fox Sports após 3 meses

Jornalista teria deixado o canal após desentendimento com colegas

Divulgação/Fox Sports
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O repórter Bruno Laurence não faz mais parte do casting do Fox Sports. Apenas três meses após sua estreia no canal, o jornalista rescindiu o seu contrato, segundo revelou Flávio Ricco, colunista de TV do portal 'UOL'.

A comunicação do Fox Sports confirmou a saída de Laurence, mas sem entrar no mérito das razões. No entanto, a informação que rolou internamente é que existiram problemas disciplinares com a apresentadora Karine Alves as gêmeas Bia e Branca Feres, com as quais ele passou a dividir a apresentação do programa "Fox Sports Show".

O jornalista, que trabalhou na Rede Globo por 13 anos, teve um encontro com a Fox, e depois de terem colocadas todas as questões, as duas partes entenderam que não era mais possível continuar e decidiram romper o compromisso.

A estreia de Bruno Laurence no Fox Sports foi em abril, quando trabalhou como repórter no jogo entre São Paulo x Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Ele também esteve na cobertura in loco do clássico espanhol Real Madrid x Barcelona.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.