Header Ads

Flamengo dá novo recorde de audiência no Brasileirão à Globo

Jogo contra o Cruzeiro obteve a maior audiência do Brasileirão aos domingos

Foto: Mauricio Farias/Light Press/Cruzeiro
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo registrou ótimos números de audiência no Rio de Janeiro durante a transmissão da partida entre Cruzeiro x Flamengo, disputada na tarde do último domingo (17).

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro rendeu 29 pontos de audiência e 52% de participação na capital fluminense. Foi a maior audiência do Brasileirão aos domingos, 4 pontos acima da média dos jogos exibidos esse ano.

Além disso, a Globo obteve a segunda maior média do Campeonato Brasileiro desse ano. O recorde foi no jogo Sport x Flamengo, exibido em uma quarta-feira, dia 7 de junho, que registrou 32 pontos, 4 pontos acima da média parcial do Brasileirão.

São Paulo

A transmissão da partida entre Chapecoense x São Paulo rendeu à Globo 22 pontos de audiência e 41% de participação na capital paulista. O jogo ficou 3 pontos abaixo da média parcial do Brasileirão 2017, que é de 25 pontos.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.