Header Ads

Zico renova contrato com o Esporte Interativo: 'Me sinto em casa'

Ex-jogador terá mais espaço na emissora e participará da cobertura do canal na Copa do Mundo de 2018

Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-jogador Zico, ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira, renovou seu contrato com o Esporte Interativo, canal onde está desde 2011. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, o novo vínculo garantiu de que, a partir de agora, ele terá mais espaço na emissora.

Além de participar do programa 'Noite dos Craques' e de comentar os jogos da Liga dos Campeões, Zico será acionado pelo canal esportivo do Grupo Turner em, pelo menos, mais um programa ou jogo por semana.

Além disso, o Esporte Interativo também confirmou a participação do ex-jogador na Copa do Mundo da Rússia, no ano que vem, onde será escalado para liderar a cobertura da emissora, que promete realizar um trabalho diferenciado - apesar de não poder transmitir os jogos -, envolvendo canais e outras plataformas.

Zico comemora a renovação do contrato com o Esporte Interativo: “Estou muito feliz de estar aqui desde o início do projeto, um lugar que tenho muito prazer em trabalhar e me sinto em casa”.

“O sucesso da TV é inegável e eu estou animado com os contínuos investimentos que a Turner tem feito em esportes, incluindo, é claro, a compra do Brasileirão a partir de 2019. Percebo que existe um compromisso com o projeto, envolvimento com o que os fãs querem e com o empenho desse time corajoso e realizador”, conclui o ex-jogador.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.