Header Ads

Abertura do Campeonato Inglês rende liderança à ESPN na TV paga

ESPN registrou ótimos números de audiência com Arsenal x Leicester City, Brighton x Manchester City e Chelsea x Burnley

Imagem: Reprodução

Exibidora exclusiva do Campeonato Inglês na TV paga brasileira, a ESPN está comemorando os números de audiência registrados na primeira rodada da liga.

Na última sexta-feira (11), a ESPN Brasil alcançou a liderança da TV por assinatura com a transmissão de Arsenal x Leicester City, jogo de abertura da Premier League. No sábado (12), o duelo entre Brighton x Manchester City foi a partida mais assistida da ESPN Brasil no dia, seguida de Chelsea x Burnley.

A ESPN também registrou grandes números na audiência em outras ligas do futebol europeu. No domingo (13), a primeira partida da Supercopa da Espanha entre Barcelona x Real Madrid garantiu a vice-liderança na TV por assinatura à ESPN Brasil.

No mesmo horário do clássico espanhol, a estreia de Neymar no Paris Saint-Germain pelo Campeonato Francês, contra o Guingamp, colocou o canal ESPN como o terceiro mais assistido na TV por assinatura no horário.

Além dos índices registrados na TV, a ESPN também comemora os resultados alcançados na plataforma online WatchESPN. Durante o último final de semana, o número de acessos registrou o dobro da média de audiência do final de semana anterior.

Os dados são do Kantar Ibope Media e do Adobe Omniture.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.