Header Ads

Estreia de Neymar no PSG bomba audiência do SporTV e dá vice-liderança à ESPN

SporTV e ESPN registraram, respectivamente, a primeira e segunda colocações entre todos os canais fechados no horário da partida

Estreia de Neymar no PSG bomba audiência do SporTV e dá vice-liderança à ESPN
Foto: Twitter/Reprodução/PSG

O jogo da estreia de Neymar pelo Paris Saint-Germain dominou a audiência da TV paga no último domingo (13). O duelo contra o Guingamp, pelo Campeonato Francês, rendeu à SporTV e ESPN, respectivamente a primeira e segunda colocações entre todos os canais fechados no horário da partida.

Segundo informações do blog de Eduardo Ohata, do 'UOL', os dois canais esportivos desbancaram não só os seus concorrentes do segmento como também os infantis, como o Cartoon Network, terceiro lugar no horário; os de filmes, como o Megapix, quarto colocado; e de variedades, como o Discovery, quinto lugar.

No SporTV, a partida alcançou 2,8 milhões de pessoas, maior audiência para um jogo do Francês na história da TV paga no Brasil. O recorde anterior havia sido registrado justamente na semana anterior, com a partida do PSG na abertura do campeonato, contra o Ameins, com a presença de Neymar nos bastidores.

ESPN e SporTV já confirmaram que exibirão todos os jogos do PSG de Neymar no Francês, durante a temporada 2017/18. Até mesmo na TV aberta, a Globo cogita transmitir algumas partidas integralmente, desde que não sejam coincidentes com os do Brasileirão.

Os dados são do Kantar Ibope Media
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.