Header Ads

Após desentendimento nos bastidores, Alê Oliveira tem contrato rescindido com a ESPN

Comentarista deixa o canal uma semana após uma briga sua com uma maquiadora da emissora ter sido revelada

Imagem: Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ESPN Brasil confirmou nesta terça-feira (1º) que Alexandre Oliveira teve seu contrato rescindido. O comentarista deixa o canal esportivo da Disney uma semana após uma briga sua com uma maquiadora da emissora ter sido revelada.

De acordo com o portal 'UOL', ficou decidido antecipar as férias de Alê Oliveira depois que a notícia vazou. Na noite desta terça-feira as partes se reuniram para discutir a situação e decidiram pela rescisão de contrato.

“A ESPN e o comentarista Alexandre Oliveira decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato nesta terça-feira. Muito embora não tenha sido constatada ofensa racial em recente episódio envolvendo uma funcionária da ESPN, as partes optaram por não continuar com o contrato. A ESPN agradece ao comentarista pelos anos de parceria e deseja sucesso em seu futuro profissional”, confirma a ESPN em comunicado.

Em suas redes sociais, Alê Oliveira falou sobre a saída da ESPN e fez agradecimentos aos ex-colegas. “Foi a mais linda história de amor…! Essa relação deu muito certo, fui muito feliz na ESPN! E o mais importante: foi muito divertido! O futsal, os programas, jogos, amigos, a resenha, as histórias! Só tenho que agradecer muito ao canal por ter sido ‘loko’ de acreditar em mim, especialmente @germanhart @joaopalomino @arnaldo_espn e o pessoal do meu ex Sofá: “wagpatti @l.bertozzi @jorgenicola @brunovicari @jonesgonzales! A vida não erra! Marque seu amigo (a) que também gostou desse casamento!”.

Alê Oliveira trabalhava nos canais ESPN desde o começo dos anos 2000.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.