Header Ads

Barcelona x Chapecoense registra audiência razoável para a Globo

Partida válida pelo Troféu Joan Gamper marcou 14 pontos de audiência em São Paulo e 16 no Rio de Janeiro

Barcelona x Chapecoense registra audiência razoável para a Globo
Jogadores de Barça e Chape posam antes de a bola rolar no Camp Nou (Foto: JOSEP LAGO / AFP)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na tarde da última segunda-feira (7), a Rede Globo transmitiu a partida entre Barcelona e Chapecoense, válido pelo Troféu Joan Gamper, e registrou números razoáveis de audiência.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o amistoso registrou 14 pontos de audiência e 32% de participação em São Paulo. O índice foi apenas um ponto inferior à média que a emissora registrou nesse ano em partidas exibidas à tarde no meio de semana.

No Rio de Janeiro, o jogo rendeu à Globo 16 pontos de média e 35% de participação. A queda da audiência na capital fluminense, porém, foi maior em comparação a todas as partidas exibidas no meio de semana a tarde (4 pontos).

A partida entre Barcelona e Chapecoense marcou a solidariedade ao clube brasileiro quase nove meses depois a tragédia aérea que deixou 71 mortos. Entre os atletas relacionados pela Chape, um nome foi Alan Ruschel, um dos seis sobreviventes do acidente.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.