Header Ads

Esporte Interativo adquire direitos da Copa do Mundo de Ginástica

Contrato é válido até 2020 e prevê a exibição para todas as plataformas (TV aberta, TV fechada e digital)

Imagem: Reprodução

Nesta sexta-feira (18), o Esporte Interativo anunciou que adquiriu os direitos de transmissão da Copa do Mundo de Ginástica. O contrato é válido até 2020 e prevê a exibição para todas as plataformas (TV aberta, TV fechada e digital).

O canal esportivo da Turner vai exibir todas as etapas da competição em três modalidades: ginástica artística, ginástica rítmica e ginástica de trampolim. Ao todo, serão transmitidos 76 eventos até o ano dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

As transmissões da Copa do Mundo de Ginástica no Esporte Interativo começam neste sábado (19), com as finais da ginástica de trampolim, a partir das 10h da manhã (de Brasília). Os comentários serão do ex-ginasta Ramirez Pala, 17 vezes campeão brasileiro de ginástica de trampolim.

Com a aquisição dos direitos da Copa do Mundo de Ginástica, o Esporte Interativo reforça a cobertura dos esportes olímpicos em sua grade. O canal já conta com os direitos de transmissão dos torneios de basquete da FIBA, como Copa América, Mundiais e eliminatórias desses torneios, além dos torneios pré-olímpicos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.