Header Ads

Esporte Interativo renova contrato de veteranos por transmissão do Campeonato Brasileiro

Canal mantém seus principais narradores e comentaristas dando início aos preparativos para a cobertura da competição

André Henning e Mauro Beting são alguns dos profissionais que renovaram com o EI (Reprodução)

O Esporte Inetrativo já definiu os principais nomes para a transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2019. O canal renovou o contrato dos seus principais narradores e comentaristas, dando início aos preparativos para a cobertura da competição.

Os narradores André Henning, Jorge Iggor e Luís Felipe Freitas e os comentaristas Vitor Sergio Rodrigues, Mauro Beting e Bruno Formiga são os profissionais garantidos nas transmissões do Brasileiro. Além deles, outro comentarista, Alê Oliveira, acaba de ser anunciado como novo reforço do canal esportivo do grupo Turner.

"Estamos nos preparando para fazer a diferença na vida do torcedor brasileiro, a partir de 2019. Temos certeza de que faremos uma cobertura diferente, priorizando a relação do torcedor com os times e com os ídolos, levando ainda mais emoção para as transmissões, garantindo informação antes, durante e depois das rodadas e colocando a paixão do torcedor em primeiro lugar. Nosso elenco é parte fundamental desse processo, porque são eles que estarão na linha de frente, em contato com o apaixonado pelo esporte. Garantir que nosso time esteja inteiro nesse momento histórico é ter a certeza de que o estilo do Esporte Interativo estará presente no Brasileirão, a partir de 2019", disse o Diretor de Conteúdo do Esporte Interativo, Fábio Medeiros.

O Esporte Interativo adquiriu os direitos de transmissão de 17 clubes do Brasileirão, entre 2019 e 2024, para a TV por assinatura.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.