Header Ads

Globo muda dia de jogo do Santos e clube vê retaliação da emissora

Remarcação do jogo contra o Fluminense foi interpretada pelo Santos como uma retaliação pelo episódio envolvendo Eric Faria

Globo muda dia de jogo do Santos e clube vê retaliação da emissora
Imagem: Montagem / Portal Mídia Esporte



A pedidos da Rede Globo, a CBF alterou a data da partida entre Santos x Fluminense, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, do próximo dia 13, domingo de Dia dos Pais, para o dia seguinte, às 20h da segunda-feira (14). E o fato incomodou os dirigentes do Santos.

De acordo com o blog de Eduardo Ohata, do 'UOL', a remarcação do jogo foi interpretada pelo clube da Vila Belmiro como uma retaliação pelo episódio envolvendo o repórter Eric Faria, que foi acusado pelo Santos de interferir na arbitragem da partida com o Flamengo, e pelo fato de o clube ter fechado os direitos de transmissão do Brasileirão a partir de 2019 com o Esporte Interativo.

Por conta do Dia dos Pais, o Santos havia decidido mandar o jogo contra o Fluminense no Pacaembu. A ideia do marketing era permitir que os torcedores santistas assistissem ao jogo com seus filhos, em ação que vinha sendo promovida como ''Paternidade Alvinegra'', com diversões para toda a família.

Entratanto, a partida foi remarcada a pedido do SporTV, canal esportivo do Grupo Globo, segundo fontes ligadas ao Santos. Além da diretoria, a marketing do clube, também se frustrou, já que contava com boa renda porque não haveria nenhum outro jogo no mesmo horário na capital paulista.

Em seu discurso, dirigentes e conselheiros do Santos afirmam que o clube não teme confrontos com nenhuma TV, por ter em sua história a marca de ser ''inovador e arrojado''.

A partida entre Santos x Fluminense terá transmissão do SporTV, na faixa "Segunda Campeã". O jogo entre Sport x Ponte Preta, que seria exibido pelo canal na segunda, foi adiantado para o domingo às 16h. Já a partida entre Atlético-PR x Bahia, marcada para o domingo as 16h, passou para as 19h.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.