Header Ads

Santos x Flamengo explode em audiência e bate recorde do Brasileirão no RJ

Derrota do rubro-negro carioca por 3 a 2 rendeu 33 pontos de média à Globo, maior audiência desde Flamengo x Corinthians, em 2016

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo



Disputado na noite da última quarta-feira (2), no Pacaembu, o jogo entre Santos x Flamengo, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, explodiu a audiência da Rede Globo no Rio de Janeiro.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a derrota do rubro-negro carioca por 3 a 2 rendeu 33 pontos de média e 51% de participação, com mais da metade dos televisores sintonizados na transmissão da partida.

É o recorde de audiência do Brasileirão na Globo desde 23 de outubro de 2016, no jogo entre Flamengo x Corinthians. A partida teve 37 pontos de audiência na capital fluminense.

Em 2017, o índice supera o recorde anterior que era de 32 pontos e tinha sido registrado em 7 de junho, no jogo entre Sport x Flamengo. O duelo desta quarta-feira ainda ficou 7 pontos acima da média parcial do Brasileirão, que é de 26 pontos.

São Paulo

A transmissão do jogo entre Botafogo x Palmeiras registrou 26 pontos de média e 41% de participação na capital paulista. Os números mantiveram a média parcial do Brasileirão 2017 e dos jogos noturnos de quarta-feira (26 pontos).

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.