Header Ads

Neymar no PSG faz SporTV liderar audiência pela terceira semana consecutiva

Canal esportivo da Globosat alcançou 2,7 milhões de pessoas na goleada do PSG sobre o Toulouse, no último domingo (20)

Neymar faz dois gols na goleada do PSG por 6 a 2 sobre o Toulouse (Foto: Getty Images)

Pela terceira semana consecutiva, o SporTV obteve a liderança de audiência na TV por assinatura com os jogos do Paris Saint-Germain, novo clube de Neymar. Desta vez, o feito foi registrado na goleada do clube francês sobre o Toulouse, no último domingo (20).

De acordo com o 'Blog do Ohata', o canal esportivo da Globosat alcançou 2,7 milhões de pessoas durante a transmissão da partida válida pelo Campeonato Francês. Por pouco, o índice não superou a estreia de Neymar no PSG contra o Guingamp, no domingo anterior (13), que alcançou 2,8 milhões de pessoas, maior audiência para um jogo do Francês na história da TV paga no Brasil.

A ESPN também transmitiu o jogo do PSG contra o Toulouse e ficou em segundo lugar entre os canais de esporte no mesmo horário. Em segundo lugar na audiência geral ficou o canal de filmes Space, seguido por ESPN, o infantil Cartoon Network e um segundo canal de filmes, o Megapix.

ESPN e SporTV já confirmaram que exibirão todos os jogos do PSG de Neymar no Francês, durante a temporada 2017/18. Até mesmo na TV aberta, a Globo cogita transmitir algumas partidas integralmente, desde que não sejam coincidentes com os do Brasileirão.

Os dados são do Kantar Ibope Media.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.