Header Ads

Sem filtro, Alê Oliveira estreia no Esporte Interativo com "decreto" e brincadeira com colegas

"Tô mais feliz que virgem na zona", brinca Alê Oliveira em sua estreia no programa "Jogando em Casa"

Sem filtro, Alê Oliveira estreia no Esporte Interativo com "decreto" e brincadeira com colegas
Imagem: Reprodução / Esporte Interativo

O comentarista Alê Oliveira estreou como novo integrante do Esporte Interativo no programa "Jogando em Casa" da última terça-feira (16), com direito a toda a irreverência que o fez popular na ESPN Brasil, sua antiga emissora.

“Eu vim aqui também para aprender. Sou considerado por muita gente o comentarista swing, aquele que é bom de grupo, então essa é a minha ideia principal”, brincou logo no início da atração.

Alê também brincou com seus novos colegas Alexandre Gimenes, Bruno Formiga, Mauro Beting e Renata Millington. “Renatinha, open bar de competência, de beleza e de simpatia”, disse o comentarista.

Em seguida, Oliveira feza graça com Bruno Formiga: “Se o Malvino Salvador tivesse dado errado esteticamente, era isso aqui”. E acrescentou: “Eu já recebi várias recomendações a respeito do Formiga. Já ouvi dizer que ele é o comentarista preservativo: chato, ninguém gosta, mas tem que colocar”.

“E o Maurão, eu sempre ouvi e assistir, é uma referência. Aliás, eles dois: ele e a peruca”, brincou Alê com Mauro Beting.

Em sua primeira participação no programa, Alê Oliveira voltou com o seu famoso “decreto” na televisão: “Principalmente agora nessa nova fase, quem tem limite é cartão de crédito. Renatinha, me chama de cheque pré-datado e me segura por uns dias. Maurão, me chama de dentadura, porque hoje eu vou estar no sorriso das coroas. Alê, me chama de software e vem fazer um programa comigo. Formiga, me chama de plano de saúde que eu tiro a sua carência, então com o bonde. Tô mais feliz que virgem na zona, com o Esporte Interativo, com o telespectador, Jogando em Casa, eu e ele, Azaian”. Veja o momento no vídeo:



No final do programa, o apresentador Alexandre Gimenes quis saber do xará: “Foi bom pra você, Alê?”. E o comentarista respondeu ao seu estilo: “Foi maravilhoso, vocês são incríveis. Jogar em time bom é mais fácil, o entrosamento, e também com a receptividade que a gente teve de toda a casa e principalmente do espectador, fica mais fácil, né? Então, eu estou muito feliz de estar aqui, talvez amanhã não esteja mais, devido ao negócio do RH”.

“Mas eu tenho que agradecer muito a vocês, toda a equipe e quem está em casa, também, que foi muito generoso”, finaliza Oliveira.

Na última sexta-feira (11), Alê Oliveira foi anunciado oficialmente como novo integrante do Esporte Interativo. Além do "Jogando em Casa", ele também integrará o time do "+90", programa comandado por Alex Muller.

Alê Oliveira foi dispensado da ESPN há cerca de três semanas após uma discussão nos bastidores com uma maquiadora. O caso colocou fim na passagem dele pelo canal esportivo da Disney, que se iniciou no começo dos anos 2000, ainda como comentarista de futsal.

Com informações do portal 'UOL'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.