Header Ads

Semifinal da Copa do Brasil entre Cruzeiro x Grêmio rende alto Ibope à Globo em BH e Porto Alegre

Duelo registrou 46 pontos de média em Porto Alegre e 38 pontos em Belo Horizonte

Imagem: Reprodução

O segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, entre Cruzeiro e Grêmio, realizada na última quarta-feira (23), rendeu altos números de audiência à Globo em Belo Horizonte e Porto Alegre, segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte nesta sexta (25).

Em Porto Alegre, o duelo registrou 46 pontos de média e 63% de participação. Esta foi a maior audiência do ano para a RBSTV/Globo com futebol em 2017, superando o jogo Uruguai x Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, que marcou 38 pontos.

A última vez que um jogo registrou 46 pontos de audiência ou mais na capital gaúcha foi no dia 7 de dezembro de 2016, na final da Copa do Brasil entre Grêmio e Cruzeiro (47 pontos).

Já em Belo Horizonte, a audiência da Globo também foi alta: 38 pontos, com 63% de share. O jogo rendeu a segunda maior audiência do futebol no ano à Globo Minas, perdendo apenas para a final do Campeonato Mineiro, entre Atlético-MG x Cruzeiro, que registrou 44 pontos de média no dia 7 de maio.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 19 mil domicílios sintonizados em Belo Horizonte e 15 mil em Porto Alegre.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.