Header Ads

Título do Grêmio na Copa do Brasil bate recorde de audiência em Porto Alegre

Decisão do torneio também atingiu boa audiência em Belo Horizonte

Foto: AFP/Jefferson Bernardes
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo atingiu ótimos números de audiência com a transmissão do jogo de volta da final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Atlético Mineiro, na noite da última quarta-feira (7).

Segundo dados obtidos em primeira mão pelo Portal Mídia Esporte, a partida que deu o título da competição ao Grêmio registrou 47 pontos de média e 66% de share em Porto Alegre, recorde de todo o Futebol 2016, incluindo Olimpíada, Copa América e Libertadores.

O recorde anterior do futebol na capital gaúcho era do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no dia 23 de novembro, com 43 pontos e 59% de share. Desde 2011 uma partida de futebol não atinge 47 pontos.

Em Belo Horizonte, a Globo também teve uma boa audiência e atingiu 31 pontos e 49% de share, igualando a média do primeiro jogo da final e o recorde anual da própria Copa do Brasil.

Em São Paulo, a partida marcou 22 pontos e 36% de share, 3 pontos (ou 16%) a mais em relação à média dos quatro jogos anteriores exibidos às quartas-feiras e 2 pontos (ou 10%) a mais em relação ao primeiro jogo da final.

No Rio de Janeiro, a final da Copa do Brasil rendeu 23 pontos e 37% de share, 1 ponto (ou 5%) a mais em relação à média dos quatro jogos anteriores exibidos às quartas-feiras e 1 ponto (ou 5%) a mais em relação ao primeiro jogo da final.

Os números são do Kantar Ibope Media.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.