Header Ads

SporTV anuncia venda de cinco cotas de patrocínio da Copa de 2018

Canal esportivo do Grupo Globo já fechou com Ambev, Caixa, Claro, McDonald’s e Renault

Imagem: Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O SporTV anunciou a venda de cinco cotas de patrocínio para a transmissão da Copa do Mundo de 2018. De acordo com o site 'Meio e Mensagem', o canal esportivo do Grupo Globo fechou com Ambev, Caixa, Claro, McDonald’s e Renault.

A emissora ainda tem uma cota em aberto do pacote, que além do Mundial da Rússia, inclui as transmissões de jogos eliminatórios e amistosos e da Copa do Mundo Sub-20. Segundo o diretor executivo da Globosat, Fred Muller, a entrega promete ainda “TV, site, SporTV Play, set-top-box, aplicativo e redes sociais”.

O projeto do SporTV ainda associa-se aos intervalos de coberturas jornalísticas do canal e em programas e séries especiais ao longo de 17 meses. “Os patrocinadores ainda estarão presentes nos canais SporTV, por meio de pílulas especiais, chamadas e mídia de apoio, além de aplicativo dedicado ao tema, editoria exclusiva no site e conteúdo de aquecimento do evento e acompanhamento da seleção brasileira e demais classificados nas redes sociais, durante todo o período do projeto”, diz o comunicado.

A Rede Globo também anunciou que está comercializando as cotas para transmissão e cobertura em TV aberta dos pacotes da temporada 2018 de futebol e da Copa do Mundo. Somados, os dois pacotes podem render R$ 2, 460 bilhões (considerando o preço de tabela de todas as cotas de patrocínio.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.