Header Ads

SporTV anuncia venda de cinco cotas de patrocínio da Copa de 2018

Canal esportivo do Grupo Globo já fechou com Ambev, Caixa, Claro, McDonald’s e Renault

Imagem: Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O SporTV anunciou a venda de cinco cotas de patrocínio para a transmissão da Copa do Mundo de 2018. De acordo com o site 'Meio e Mensagem', o canal esportivo do Grupo Globo fechou com Ambev, Caixa, Claro, McDonald’s e Renault.

A emissora ainda tem uma cota em aberto do pacote, que além do Mundial da Rússia, inclui as transmissões de jogos eliminatórios e amistosos e da Copa do Mundo Sub-20. Segundo o diretor executivo da Globosat, Fred Muller, a entrega promete ainda “TV, site, SporTV Play, set-top-box, aplicativo e redes sociais”.

O projeto do SporTV ainda associa-se aos intervalos de coberturas jornalísticas do canal e em programas e séries especiais ao longo de 17 meses. “Os patrocinadores ainda estarão presentes nos canais SporTV, por meio de pílulas especiais, chamadas e mídia de apoio, além de aplicativo dedicado ao tema, editoria exclusiva no site e conteúdo de aquecimento do evento e acompanhamento da seleção brasileira e demais classificados nas redes sociais, durante todo o período do projeto”, diz o comunicado.

A Rede Globo também anunciou que está comercializando as cotas para transmissão e cobertura em TV aberta dos pacotes da temporada 2018 de futebol e da Copa do Mundo. Somados, os dois pacotes podem render R$ 2, 460 bilhões (considerando o preço de tabela de todas as cotas de patrocínio.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.