Header Ads

Supercopa da Europa não empolga e Globo tem baixa audiência

Duelo entre Real Madrid e Manchester United rende pior audiência da Globo em todas as transmissões de futebol em 2017

Real Madrid conquista a Supercopa da Europa ao bater o Manchester United (Foto: Reuters)

A transmissão da partida entre Real Madrid e Manchester United, válida pela Supercopa da Europa, não empolgou a audiência da Rede Globo na tarde da última terça-feira (8).

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o duelo entre espanhóis e ingleses rendeu à emissora 12 pontos de média e 26% de share em São Paulo. Foi a pior audiência da Globo em todas as transmissões de futebol em 2017, incluindo jogos nacionais e internacionais.

No Rio de Janeiro, a emissora carioca também obteve o mesmo recorde negativo. Foram 16 pontos de média e 35% de share na capital fluminense, mesmos números do amistoso Barcelona x Chapecoense, exibido pela Globo na última segunda (7).

A Band também transmitiu a partida da Supercopa da Europa, e obteve 4 pontos de média em São Paulo.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.