Header Ads

Vasco x Palmeiras registra pior audiência da Globo no Brasileirão

Com duelo entre paulistas e cariocas, a Globo registrou 17 pontos de média em São Paulo

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco

Na tarde do último domingo (13), a Rede Globo transmitiu para São Paulo a partida entre Vasco x Palmeiras, pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. E a emissora carioca não teve um bom resultado no Ibope.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o jogo teve a pior audiência da atual edição do Brasileiro em São Paulo. O duelo entre paulistas e cariocas registrou 17 pontos de média, com participação de 36% das televisões ligadas.

O índice representa uma queda de 8 pontos (ou 32%) em relação à média parcial do Brasileirão 2017 na capital paulista (25 pontos). Até então, a pior audiência havia sido registrada no jogo Cruzeiro x São Paulo, na primeira rodada do campeonato (18 pontos).

No Rio de Janeiro, a audiência também não foi das melhores. A transmissão da partida entre Atlético-MG x Flamengo registrou 22 pontos de média e 47% de share. Foi o pior desempenho do Flamengo no Ibope neste Brasileirão.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.