Header Ads

Campeonato Inglês e PSG rendem ótima audiência para a ESPN Brasil

Futebol internacional volta a colocar a ESPN Brasil na liderança entre canais esportivos

Imagem: Reprodução

A ESPN Brasil registrou ótimos índices de audiência no último final de semana com as transmissões do futebol internacional. Destaque para as partidas do Campeonato Inglês e o jogo entre PSG e Lyon, marcado pela polêmica entre Neymar e Cavani nas cobranças de bolas paradas.

Segundo dados do Kantar Ibope Media, a ESPN Brasil liderou a audiência entre os canais esportivos da TV paga no último sábado (16) com a exibição exclusiva de partidas do Campeonato Inglês. O duelo entre Watford x Manchester City foi o evento mais assistido do dia no canal, seguido por Tottenham x Swansea e Atlético de Madrid x Málaga, pelo Campeonato Espanhol.

No domingo (17), o canal esportivo do grupo Disney ocupou a vice-liderança entre os canais esportivos xom PSG x Lyon. No mesmo dia a emissora ainda exibiu o clássico londrino entre Arsenal x Chelsea e o confronto Manchester United x Everton. Ao término da 5ª rodada do Campeonato Inglês, a ESPN registrou um crescimento de 39% na audiência em comparação com o mesmo período do ano passado.

Além da audiência em alta na TV, a ESPN também comemora os resultados na plataforma online WatchESPN. No domingo os usuários permaneceram em média 1h03 minutos no aplicativo, garantindo um dos dias de maior acessos na plataforma em 2017. Juntamente com os jogos do futebol europeu, a NFL também foi responsável pelo pico de usuários no WatchESPN.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.