Header Ads

Fiasco? Lançamento do Sportflix é adiado e não tem nova previsão

Lançamento oficial da nova plataforma ocorreria na última quarta-feira (30). Entretanto, isso não aconteceu

Imagem: Reprodução

Denominada de 'Netflix dos esportes', o Sportflix não entrou no ar na data prevista. O lançamento oficial da nova plataforma ocorreria na última quarta-feira (30) com a promessa de ter a maioria dos grandes eventos esportivos. Entretanto, isso não aconteceu.

De acordo com o site 'Máquina do Esporte', foi publicada uma nota no site da empresa informando o adiamento. “Antes de fornecer um serviço em troca de uma assinatura, a plataforma deve passar pelos processos necessários para fornecer a melhor qualidade de transmissão de esportes”, afirmou.

Não há uma nova previsão para o lançamento do Sportflix. Mesmo assim, a companhia manteve as inscrições abertas no site para ter uma base de torcedores. Quem coloca seus dados não precisa pagar a mensalidade, de US$ 20, um pouco mais de R$ 60.

Aqueles que se inscreverem no site da empresa terão o privilégio de “ser o primeiro a saber sobre a data de autorização do serviço”, caso ocorra, além de um dia gratuito do serviço.

O Sportflix promete trazer transmissões esportivas de futebol, hóquei, golfe, corridas, tênis, basquete, futebol americano e, também, grandes eventos mundiais como as Olimpíadas. No entanto, a empresa não possui os direitos de transmissão dos eventos que foram prometidos, conforme informaram diversos agentes do mercado, inclusive emissoras como Fox Sports e Globo.

Um dos executivos do Sportflix chegou a falar em “retransmissão”, o que baratearia o processo de obtenção dos direitos de transmissão dos eventos. Até o momento, nenhum produto do esporte foi anunciado oficialmente pela empresa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.