Header Ads

Fiasco? Lançamento do Sportflix é adiado e não tem nova previsão

Lançamento oficial da nova plataforma ocorreria na última quarta-feira (30). Entretanto, isso não aconteceu

Imagem: Reprodução

Denominada de 'Netflix dos esportes', o Sportflix não entrou no ar na data prevista. O lançamento oficial da nova plataforma ocorreria na última quarta-feira (30) com a promessa de ter a maioria dos grandes eventos esportivos. Entretanto, isso não aconteceu.

De acordo com o site 'Máquina do Esporte', foi publicada uma nota no site da empresa informando o adiamento. “Antes de fornecer um serviço em troca de uma assinatura, a plataforma deve passar pelos processos necessários para fornecer a melhor qualidade de transmissão de esportes”, afirmou.

Não há uma nova previsão para o lançamento do Sportflix. Mesmo assim, a companhia manteve as inscrições abertas no site para ter uma base de torcedores. Quem coloca seus dados não precisa pagar a mensalidade, de US$ 20, um pouco mais de R$ 60.

Aqueles que se inscreverem no site da empresa terão o privilégio de “ser o primeiro a saber sobre a data de autorização do serviço”, caso ocorra, além de um dia gratuito do serviço.

O Sportflix promete trazer transmissões esportivas de futebol, hóquei, golfe, corridas, tênis, basquete, futebol americano e, também, grandes eventos mundiais como as Olimpíadas. No entanto, a empresa não possui os direitos de transmissão dos eventos que foram prometidos, conforme informaram diversos agentes do mercado, inclusive emissoras como Fox Sports e Globo.

Um dos executivos do Sportflix chegou a falar em “retransmissão”, o que baratearia o processo de obtenção dos direitos de transmissão dos eventos. Até o momento, nenhum produto do esporte foi anunciado oficialmente pela empresa.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.