Header Ads

Fox Sports lidera entre canais esportivos com jogo do Barcelona, "Boa Tarde Fox" e "FS Rádio"

Canal esportivo da Fox registrou 1,11 ponto de média durante transmissão de Girona x Barcelona

Reprodução

No último sábado (23), o Fox Sports conquistou o primeiro lugar isolado em audiência, entre todos os esportivos da TV fechada, durante a transmissão exclusiva da partida entre Girona x Barcelona, válida pelo Campeonato Espanhol.

Durante a transmissão, das 15h40 às 17h45, o canal esportivo da Fox registrou 1,11 ponto de média, segundo dados do Kantar Ibope Media. O índice foi 106% superior ao concorrente que na mesma faixa horária fez apenas 0,54 ponto. Esse resultado fez o Fox Sports superar também algumas emissoras abertas.

O Fox Sports também liderou entre os esportivos na sexta-feira passada (22). O "Fox Sports Rádio" registrou 0,47 de média, superando em 38% o canal segundo colocado, que registrou 0,34 de média das 12h45 às 15h30.

Já com o "Boa Tarde FOX", o canal obteve 0,38 de média e 73% mais audiência que os vice-líderes esportivos, ambos com 0,22 de média. Durante a exibição do programa, das 15h30 às 17h30, o Fox Sports também ficou à frente algumas emissoras abertas

Os índices são referentes ao público masculino de 18 a 49 anos que possui TV por assinatura no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.