Header Ads

Fox Sports lidera entre canais esportivos com jogo do Barcelona, "Boa Tarde Fox" e "FS Rádio"

Canal esportivo da Fox registrou 1,11 ponto de média durante transmissão de Girona x Barcelona

Reprodução

No último sábado (23), o Fox Sports conquistou o primeiro lugar isolado em audiência, entre todos os esportivos da TV fechada, durante a transmissão exclusiva da partida entre Girona x Barcelona, válida pelo Campeonato Espanhol.

Durante a transmissão, das 15h40 às 17h45, o canal esportivo da Fox registrou 1,11 ponto de média, segundo dados do Kantar Ibope Media. O índice foi 106% superior ao concorrente que na mesma faixa horária fez apenas 0,54 ponto. Esse resultado fez o Fox Sports superar também algumas emissoras abertas.

O Fox Sports também liderou entre os esportivos na sexta-feira passada (22). O "Fox Sports Rádio" registrou 0,47 de média, superando em 38% o canal segundo colocado, que registrou 0,34 de média das 12h45 às 15h30.

Já com o "Boa Tarde FOX", o canal obteve 0,38 de média e 73% mais audiência que os vice-líderes esportivos, ambos com 0,22 de média. Durante a exibição do programa, das 15h30 às 17h30, o Fox Sports também ficou à frente algumas emissoras abertas

Os índices são referentes ao público masculino de 18 a 49 anos que possui TV por assinatura no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.