Header Ads

TVs não transmitem jogos da seleção brasileira de vôlei e fãs se irritam

Partidas do Brasil na Copa dos Campeões de Vôlei não estão sendo exibidas pelos canais brasileiros

Copa do Campeões de Vôlei está sendo transmitido pelo canal da FIVB no YouTube

Nenhuma emissora de TV do Brasil está transmitindo os jogos das seleções brasileiras de vôlei na Copa dos Campeões, último compromisso das equipes no ano. Nenhum dos canais esportivos do país chegou a um acordo com a FIVB (Federação Internacional de Vôlei) visando a transmissão do torneio, de acordo com o blog 'Saída de Rede'.

Até o SporTV, canal que tradicionalmente mais mostra o vôlei por aqui, não disponibilizou os jogos em algum de seus três canais, o que revoltou diversos fãs da modalidade. Nas redes sociais, o canal esportivo do Grupo Globo recebeu várias reclamações por conta da ausência da Copa dos Campeões da grade de programação.

"Lembraram do vôlei? ???? Vergonha desse canal que transmite reprise de jogos da série B mas não dá o devido espaço para o esporte mais vitorioso do país" e "SporTV uaaau como vcs ficaram sabendo do resultado desse jogo? Ah, já sei, foi por assistir a transmissão da FIVB igual a mim e a tds os outros torcedores do volei brasileiro, né…" foram alguns dos comentários postados na página do SporTV no Facebook.

A única opção para assistir a Copa dos Campeões é via internet. A FIVB está disponibilizando as partidas ao vivo em seu canal no YouTube, mas sem narração e comentários em português. As partidas entre Brasil x Rússia e Brasil x China pela Copa dos Campeões feminina são, até o momento, os duelos mais populares da competição no YouTube da FIVB. Os dois jogos somavam 282 mil visualizações até a noite da última quarta-feira (6).

Consultado, o SporTV afirmou que não está exibindo a Copa dos Campeões por não ter os direitos de transmissão: “A modalidade continua sendo foco de nossa programação. Esse ano não chegamos a um acordo com a Federação Internacional de Vôlei para essa competição. O canal segue com a cobertura e exibição dos eventos da Confederação Brasileira de Vôlei e com a transmissão das principais competições internacionais como o Mundial de Vôlei Masculino e Feminino”.

Já a FIVB afirmou que o pacote de transmissões de seus campeonatos adquirido pela Globo não contempla a Copa dos Campeões e que nenhuma outra emissora a procurou para comprar o direito de transmitir a edição 2017 do torneio.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.