Header Ads

BandSports inicia reformulação em sua estrutura e terá nova programação

Ideia do Grupo Bandeirantes é tornar o BandSports bem mais competitivo do que agora

Reprodução

O Grupo Bandeirantes já começou a fazer as tão prometidas obras em toda a estrutura do BandSports. Segundo a coluna de Flávio Ricco, todo espaço está sendo ajustado para a melhor apresentação dos seus programas.

O processo de modernização do BandSports será instalado a partir da completa reforma das suas instalações. Na sequência, o canal esportivo fará a reformulação da sua grade de programação.

A ideia do Grupo Bandeirantes é tornar o BandSports bem mais competitivo do que agora, pois atualmente a emissora está bem atrás das concorrentes do segmento esportivo. Cada vez mais, o canal fará uma busca incessante pela atenção do público.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Experimente por 7 dias grátis!

***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.