Header Ads

ESPN contrata duas comentaristas para transmissões da NFL e NBA

Paula Ivoglo e Alana Ambrosio passam a integrar o time de comentaristas do canal esportivo da Disney

Paula Ivoglo e Alana Ambrosio (Reprodução)

A ESPN anunciou nesta quarta-feira (25) a contratação de duas comentaristas que irão reforçar a equipe na transmsisão e cobertura das principais ligas do esporte americano.

Paula Ivoglo, que participou da transmissão do "Monday Night Football" na primeira semana da atual temporada da NFL, e Alana Ambrosio, convidada constante do programa "ESPN League", passam a integrar o time de comentaristas do canal esportivo da Disney.

A estreia de Paula Ivoglo como profissional da ESPN será na próxima quinta-feira (26), durante a partida da NFL entre Miami Dolphins e Baltimore Ravens que contará com a transmissão da dupla Everaldo Marques e Paulo Antunes. Acompanhando a NFL desde 2007, a comentarista criou o site "NFL de Bolsa" onde traz notícias e análises sobre a liga de futebol americano.

Já Alana Ambrosio passa a integrar a equipe do "ESPN League", programa de esportes americanos exibido pela ESPN nas noites de segunda e sexta-feira, focada nas análises da NBA. No programa desta sexta (27), ela faz a sua estreia ao lado de Everaldo Marques, Paulo Antunes e também da recém-chegada Paula Ivoglo. Ambrosio é repórter da rádio CBN e tem passagem pela Record News.

João Palomino, Vice-Presidente de Jornalismo e Produção da ESPN, destaca o aumento da presença feminina no canal: “As mulheres são parte da história da ESPN no Brasil e no mundo. Ganhamos o reforço de duas especialistas em ligas americanas, trazendo um novo olhar para a NFL e NBA, ligas que crescem a cada ano no mercado brasileiro, inclusive entre o público feminino”.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.