Header Ads

Clássico Fla-Flu registra maior audiência da Sul-Americana na Globo

Partida alcança média de 33 pontos e 49% de participação no Rio de Janeiro

Foto: Rodrigo Chadí/Estadão Conteúdo

A vitória do Flamengo no primeiro jogo das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, por 1 a 1, rendeu à Rede Globo, exibidora exclusiva da partida em TV aberta, recorde com transmissões da competição deste ano no Rio de Janeiro.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o clássico carioca transmitido na noite da última quarta-feira (25) alcançou média de 33 pontos e 49% de participação entre as televisões ligadas no horário na capital fluminense.

Até então, a maior audiência na Sul-Americana foi registrada no jogo de ida das oitavas-de-final entre Palestino x Flamengo (31 pontos). Além disso, o índice de audiência do Fla-Flu desta quarta ficou cinco pontos acima da média parcial do torneio (28 pontos).

Em São Paulo, a Globo transmitiu a partida de ida das semifinais da Copa Libertadores entre Barcelona-EQU x Grêmio. E o jogo rendeu à Globo 21 pontos de média e 33% de participação. Foi o pior índice da competição em 2017.

Mundial Sub-17

Na manhã desta quarta, a Globo exibiu o duelo entre Brasil x Inglaterra, pelas semifinais da Copa do Mundo Sub-17. E a eliminação do Brasil na competição elevou a audiência da emissora no horário.

Em São Paulo, a partida marcou 9 pontos de média e 28% dse participação, um aumento de dois pontos (ou 29%) na faixa horária das quatro quartas anteriores.

Já no Rio de Janeiro, a Globo obteve 13 pontos de média e 37% de participação. O índice elevou em quatro pontos a média do horário, um aumento de 44% de audiência.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.