Header Ads

Com São Paulo x Flamengo, Globo eleva audiência do Brasileirão no Rio

Partida registrou 28 pontos de média na capital fluminense

Foto: Marcos Alves / O Globo

A Rede Globo transmitiu neste domingo (22) para o Rio de Janeiro a partida entre São Paulo x Flamengo, válida pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. E o duelo elevou a média de audiência da competição na emissora.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a derrota do Flamengo por 2 a 0 registrou 28 pontos de média e 49% de participação. O índice ficou quatro pontos (ou 17%) acima da média do Brasileirão, que é de 24 pontos.

O jogo do rubro-negro ainda rendeu à Globo a terceira maior audiência do Brasileirão em partidas disputadas aos domingos, repetindo a marca de outros dois confrontos do Flamengo, contra Atlético-PR e Avaí.

Em São Paulo, o índice de audiência foi mais modesto com a partida entre Grêmio x Palmeiras. A vitória do alviverde paulista por 3 a 1 rendeu 23 pontos de média e 38% de participação. O número ficou dois pontos (ou 8%) abaixo da média do campeonato (25 pontos).

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.