Header Ads

ESPN vai transmitir amistoso de futebol americano entre Brasil e Argentina

Jogo Onças x Halcones será transmitido pelo canal esportivo da Disney em toda a América Latina no dia 16 de dezembro

Reprodução

A ESPN anunciou nesta terça-feira (24) que vai transmitir com exclusividade o amistoso de futebol americano entre Brasil e Argentina no dia 16 de dezembro, às 16 horas (de Brasília). A partida será disputada no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Além da TV, o jogo Onças x Halcones será transmitido ao vivo pela plataforma online WatchESPN. O confronto será exibido pelo canal esportivo da Disney em toda a América Latina.

O clássico Brasil x Argentina vai abrir a programação de futebol americano na ESPN no dia 16. Logo após a partida, a emissora transmitirá dois jogos da NFL: Detroit Lions x Chicago Bears, às 19h30, e Kansas City Chiefs x Los Angeles Chargers, às 23h25.

O futebol americano é uma das modalidades mais assistidas pelos canais ESPN. Entre 2013 e 2016, a emissora registrou um aumento de 800% na audiência, crescimento que vem com o sucesso mundial da NFL, liga que a ESPN transmite no Brasil há mais de 20 anos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.