Header Ads

ESPN vai transmitir amistoso de futebol americano entre Brasil e Argentina

Jogo Onças x Halcones será transmitido pelo canal esportivo da Disney em toda a América Latina no dia 16 de dezembro

Reprodução

A ESPN anunciou nesta terça-feira (24) que vai transmitir com exclusividade o amistoso de futebol americano entre Brasil e Argentina no dia 16 de dezembro, às 16 horas (de Brasília). A partida será disputada no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Além da TV, o jogo Onças x Halcones será transmitido ao vivo pela plataforma online WatchESPN. O confronto será exibido pelo canal esportivo da Disney em toda a América Latina.

O clássico Brasil x Argentina vai abrir a programação de futebol americano na ESPN no dia 16. Logo após a partida, a emissora transmitirá dois jogos da NFL: Detroit Lions x Chicago Bears, às 19h30, e Kansas City Chiefs x Los Angeles Chargers, às 23h25.

O futebol americano é uma das modalidades mais assistidas pelos canais ESPN. Entre 2013 e 2016, a emissora registrou um aumento de 800% na audiência, crescimento que vem com o sucesso mundial da NFL, liga que a ESPN transmite no Brasil há mais de 20 anos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.