Header Ads

Esporte Interativo lança 2ª temporada da "Copa EI Games" com disputa entre youtubers

Atração estreia no dia 9 de outubro; Leo Stronda, Aruan Felix, Marcos Castro, Muca Muriçoca e Everson Zoio estão entre os competidores

Divulgação

O Esporte Interativo estreia a segunda temporada da "Copa EI Games" no próximo dia 9 de outubro, com algumas novidades em relação à primeira edição. A atração contará com dez youtubers de gêneros variados e será a primeira competição com o game "FIFA 18".

Os competidores que participarão da "Copa EI Games - Desafio dos Youtubers" são: Leo Stronda, Sidão do Game, Davy Jones, Aruan Felix, Eduardo (Canal Os Primitivos), Marcos Castro, Muca Muriçoca, Mr. Lucky (La Fenix), Caju (Canal Caju TV) e Everson Zoio. Juntos, eles possuem mais de 28 milhões de inscritos no YouTube.

A disputa será narrada por Octávio Neto, que estará comandando, apresentando, narrando e comentando a competição. Os comentários ficam por conta de Casimiro, integrante do "De Sola", quadro do YouTube do Esporte Interativo.

A final da "Copa EI Games" será no dia 27 de outubro. O programa irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h, no Esporte Interativo. O vencedor da competição levará R$10 mil, além do troféu da Copa. O vice-campeão ganhará R$2 mil.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.