Header Ads

Esporte Interativo vai transmitir o Campeonato Brasileiro Sub-23

Canal esportivo da Turner comprou os direitos de transmissão do torneio junto a CBF

Reprodução

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) decretou no início da semana a realização do Campeonato Brasileiro Sub-23. A competição, inclusive, já vai nascer com os direitos de transmissão comercializados.

De acordo com informações do jornal 'Hoje em Dia', o Esporte Interativo comprou os direitos de junto a CBF e irá mostrar os jogos do torneio de maneira exclusiva. Falta apenas a divulgação de detalhes das datas das partidas para que o canal esportivo da Turner defina quais jogos vai exibir.

A expectativa é que o Brasileirão Sub-23 seja realizado a partir do penúltimo fim de semana de outubro (21 e 22) até a virada de novembro para dezembro. A intenção é de fazer a edição 2017 experimental, para fixar a competição no calendário nos próximos anos.

A primeira edição do torneio terá 10 participantes: Cruzeiro, São Paulo, Internacional, Coritiba, Figueirense, Atlético-MG, Atlético-PR, Grêmio, Botafogo e Santos.

Aposta na base

O acordo com a CBF para a transmissão do Campeonato Brasileiro Sub-23 reforça a aposta do Esporte Interativo nas competições do futebol de base. Essa semana, a emissora já havia anunciado a aquisição dos direitos do Campeonato Paulista Sub-20. E além desses dois torneios, o EI também vai transmitir a Copa do Nordeste Sub-20.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.