Header Ads

Globo envia correspondente para transmissão de jogo da seleção no Mundial Sub-17

Richard Souza foi escalado para cobrir o jogo que vale uma vaga na final da competição

Richard Souza foi enviado à Índia para cobrir Brasil x Inglaterra (Foto: Reprodução / Globoesporte.com)

A Rede Globo confirmou que vai exibir nesta quarta-feira (25) a semifinal da Copa do Mundo Sub-17, entre Brasil e Inglaterra. E a emissora será a única TV brasileira na Índia para a transmissão da partida.

O repórter Richard Souza foi escalado para cobrir o jogo que vale uma vaga na final da competição. Ele é correspondente da Globo na Rússia desde maio e está envolvido na cobertura dos preparativos do país para receber a Copa do Mundo de 2018.

A emissora transmite a partida a partir das 9h30 (de Brasília), com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira. Excepcionalmente neste dia, a Globo não exibirá o programa ‘Bem Estar’.

Na TV aberta, a Band também vai transmitir ao vivo a partida entre Brasil e Inglaterra. O jogo terá narração de Téo José e comentários de Neto. Na TV fechada, a semifinal da Copa do Mundo Sub-17 terá transmissão do SporTV2.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.