Header Ads

Globo não transmitirá GP dos EUA de F1 ao vivo neste fim de semana

Emissora carioca prioriza Brasileirão e corrida será exibida pelo SporTV

Reprodução

A Rede Globo confirmou que não irá transmitir ao vivo neste domingo (22) o Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1. De acordo com informações do site 'UOL', a corrida será exibida na íntegra pelo canal SporTV (provavelmente o 2).

O GP de Austin, no Texas, vai coincidir com a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, que terá como atrações no tradicional horário de futebol das 17h os confrontos São Paulo x Flamengo, Grêmio x Palmeiras e Cruzeiro x Atlético-MG.

Por optar pelo Brasileirão, a emissora carioca exibirá apenas os melhores momentos da corrida da Fórmula 1 na noite de domingo, depois do programa 'Fantástico'.

“Os jogos do Campeonato Brasileiro previstos para domingo serão transmitidos normalmente. A Globo exibirá um compacto com os melhores momentos do GP dos EUA após o Fantástico. Sérgio Mauricio narra, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti”, confirma a Globo.

Já quando questionada sobre possíveis flashs do GP dos EUA na programação, com tela dividida durante o futebol em caso de definição do título, a Globo não deu resposta. Porém, é provável que a medida seja adotada pela emissora.

A Globo já tinha tomado essa decisão no GP do Canadá em junho e procederá novamente esse expediente na etapa do México no fim do mês.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.