Header Ads

Globo não transmitirá GP dos EUA de F1 ao vivo neste fim de semana

Emissora carioca prioriza Brasileirão e corrida será exibida pelo SporTV

Reprodução

A Rede Globo confirmou que não irá transmitir ao vivo neste domingo (22) o Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1. De acordo com informações do site 'UOL', a corrida será exibida na íntegra pelo canal SporTV (provavelmente o 2).

O GP de Austin, no Texas, vai coincidir com a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, que terá como atrações no tradicional horário de futebol das 17h os confrontos São Paulo x Flamengo, Grêmio x Palmeiras e Cruzeiro x Atlético-MG.

Por optar pelo Brasileirão, a emissora carioca exibirá apenas os melhores momentos da corrida da Fórmula 1 na noite de domingo, depois do programa 'Fantástico'.

“Os jogos do Campeonato Brasileiro previstos para domingo serão transmitidos normalmente. A Globo exibirá um compacto com os melhores momentos do GP dos EUA após o Fantástico. Sérgio Mauricio narra, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti”, confirma a Globo.

Já quando questionada sobre possíveis flashs do GP dos EUA na programação, com tela dividida durante o futebol em caso de definição do título, a Globo não deu resposta. Porém, é provável que a medida seja adotada pela emissora.

A Globo já tinha tomado essa decisão no GP do Canadá em junho e procederá novamente esse expediente na etapa do México no fim do mês.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.