Header Ads

Globo transmite UFC SP com atraso e estreia de Kyra Gracie nos comentários

Além de Kyra, o evento terá narração de Cleber Machado e comentários de José Aldo

Divulgação / SporTV

A lutadora e comentarista de MMA dos canais SporTV e Combate, Kyra Gracie, será a comentarista da Rede Globo na transmissão do UFC Fight Night São Paulo, a ser realizado no próximo sábado (28) no ginásio do Ibirapuera.

A emissora carioca levará ao ar as lutas do card principal do evento com atraso mínimo de 30 minutos em relação ao evento ao vivo, já na madrugada de domingo, à 1h10 (horário de Brasília), segundo a sua grade de programação.

Cleber Machado será o narrador que acompanhará Kyra em sua estreia na Globo. Além dela, o evento terá os comentários do lutador do UFC, José Aldo. O card do UFC Fight Night São Paulo conta com a participação dos brasileiros Lyoto Machida e Demian Maia.

Outros destaques do fim de semana

No domingo (29), logo após o 'Fantástico', a Globo exibe o programa especial ‘Cristiano Ronaldo: O Melhor do Mundo’, que revela curiosidades sobre o joagdor português que conquistou pela quinta vez o título de melhor jogador do mundo, igualando a marca do argentino Lionel Messi.

Na sequência, a Globo exibe o compacto com os melhores momentos do Grande Prêmio do México de Fórmula 1, com narração de Galvão Bueno, comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagens de Guilherme Pereira.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.