Header Ads

SporTV e Fox Sports procuram ex-jogadores e técnicos para transmissão da Copa-2018

Paulo Roberto Falcão, Romário, Dunga, Mano Menezes e Rogério Ceni são cotados para serem convidados especiais nas transmissões

Reprodução

Os canais SporTV e Fox Sports vão transmitir na TV fechada os jogos da Copa do Mundo de 2018. E as duas emissoras estão à procura de ex-jogadores e técnicos para servirem de convidados especiais nas transmissões.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, os nomes mais cotados são os ex-treinadores da seleção Paulo Roberto Falcão - que fez as Copas de 1990 até 2014 na Manchete, Globo e Fox Sports -, Dunga - que comentou a Copa-2006 no BandSports - e Mano Menezes.

Além deles, outros nomes falados foram Romário - que atuou como convidado especial da Globo na Copa-1998 após ter sido cortado da seleção naquela edição - e Rogério Ceni - que negociou com a Globo para comentar a Copa-2014, mas não chegou a um acordo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.