Header Ads

Vanessa Riche diz que saída do SporTV foi "amigável" e fala sobre seu futuro

"Tenho um leque de opções muito grande e isso é maravilhoso", disse a ex-apresentadora do 'SporTV News'

Reprodução / SporTV

Demitida do SporTV na última terça-feira (17), Vanessa Riche começa a planejar o seu futuro e vê 'um leque de opções' em outros projetos. Em entrevista ao site 'UOL', a ex-apresentadora do 'SporTV News' fala sobre o fim do ciclo de quase duas décadas no canal.

“Estava lá há 18 anos. Já imaginávamos que as demissões aconteceriam, a empresa já vinha falando dessa sinergia, da reformulação. Mas tive uma conversa muito legal, a empresa foi muito condescendente comigo. Foi uma saída amigável”, afirmou Vanessa.

A jornalista disse ainda não ter decidido o que fará no futuro, mas se assustou com a quantidade de ligações que tem recebido: “A gente constrói uma carreira e nessa hora você vê que valeu a pena. Tenho um leque de opções muito grande e isso é maravilhoso”.

Nesta terça, o departamento de esportes da Rede Globo passou por um grande processo de reformulação e demitiu mais de 40 profissionais que faziam parte da emissora, do SporTV e do Globoesporte.com.

Além de Vanessa Riche, também deixaram o Grupo Globo a ex-nadadora, atual produtora e comentarista Mariana Brochado, os repórteres Pedro Mota, Marcos Carvalho e Luciana Ávila e o comentarista Luiz Ademar. César Seabra, diretor de esportes da Globo em São Paulo, também foi demitido.

Os repórteres Marco Aurélio Souza e Renato Peters e o comentarista Carlos Cereto, também citados entre os profissionais demitidos da Globo, desmentiram suas saídas da emissora. O desligamento chegou a ser comunicado a parte da redação, mas os jornalistas foram mantidos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.