Header Ads

Vanessa Riche diz que saída do SporTV foi "amigável" e fala sobre seu futuro

"Tenho um leque de opções muito grande e isso é maravilhoso", disse a ex-apresentadora do 'SporTV News'

Reprodução / SporTV

Demitida do SporTV na última terça-feira (17), Vanessa Riche começa a planejar o seu futuro e vê 'um leque de opções' em outros projetos. Em entrevista ao site 'UOL', a ex-apresentadora do 'SporTV News' fala sobre o fim do ciclo de quase duas décadas no canal.

“Estava lá há 18 anos. Já imaginávamos que as demissões aconteceriam, a empresa já vinha falando dessa sinergia, da reformulação. Mas tive uma conversa muito legal, a empresa foi muito condescendente comigo. Foi uma saída amigável”, afirmou Vanessa.

A jornalista disse ainda não ter decidido o que fará no futuro, mas se assustou com a quantidade de ligações que tem recebido: “A gente constrói uma carreira e nessa hora você vê que valeu a pena. Tenho um leque de opções muito grande e isso é maravilhoso”.

Nesta terça, o departamento de esportes da Rede Globo passou por um grande processo de reformulação e demitiu mais de 40 profissionais que faziam parte da emissora, do SporTV e do Globoesporte.com.

Além de Vanessa Riche, também deixaram o Grupo Globo a ex-nadadora, atual produtora e comentarista Mariana Brochado, os repórteres Pedro Mota, Marcos Carvalho e Luciana Ávila e o comentarista Luiz Ademar. César Seabra, diretor de esportes da Globo em São Paulo, também foi demitido.

Os repórteres Marco Aurélio Souza e Renato Peters e o comentarista Carlos Cereto, também citados entre os profissionais demitidos da Globo, desmentiram suas saídas da emissora. O desligamento chegou a ser comunicado a parte da redação, mas os jornalistas foram mantidos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.