Header Ads

Vitória do Flamengo faz audiência do Brasileirão voltar a crescer no Rio

Jogo contra a Chapecoense rende à Globo 27 pontos de média

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo encerrou o jejum de quatro jogos sem vencer e bateu fora de casa a Chapecoense neste domingo (15), por 1 a 0, com gol de Diego. E o bom resultado do rubro-negro carioca fez a audiência do Campeonato Brasileiro voltar a crescer na Globo.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, foram 27 pontos de média, com participação de 44% entre as televisões ligadas no Rio de Janeiro. O índice elevou em 3 pontos (ou 12%) a média parcial de audiência do campeonato em 2017 (24 pontos).

A emissora carioca conseguiu assim recuperar o ibope que ficou por baixo nos oito últimos finais de semana com o Brasileirão. No jogo da rodada passada entre Grêmio e Fluminense, por exemplo, a Globo marcou 18 pontos, a pior audiência já marcada na atual edição.

Em São Paulo, o jogo transmitido foi entre Atlético Goianiense e Palmeiras, e, nesse caso, a audiência não teve destaque. A partida registrou 22 pontos de média, com participação de 37% nas televisões ligadas no horário.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.