Header Ads

Globo muda grade para exibir jogos do Flamengo em duas quintas-feiras

Emissora carioca vai mexer em sua programação para acomodar as partidas do rubro-negro carioca contra o Junior Barranquilla

Reprodução

As partidas do Flamengo nas semifinais da Copa Sul-Americana contra os colombianos do Junior Barranquilla terão transmissão ao vivo da Rede Globo para todo o país excepcionalmente em duas quintas-feiras (dias 23 e 30).

Segundo informações do site 'UOL', a emissora carioca vai mexer em sua grade de programação para acomodar o futebol - a partida de ida será às 21h45, enquanto a volta está marcada para às 22h15 no horário de Brasília.

A Globo informa que as duas partidas do Flamengo serão levadas ao ar após a novela “O Outro Lado do Paraíso” e que o “The Voice Brasil”, atração que dará lugar ao futebol, terá episódios exibidos excepcionalmente em duas terças-feiras (dias 21/11 e 5/12) e, por isso, nesses dias não haverá exibição da série “Cidade Proibida”.

Nas próximas duas quartas-feiras (22 e 29), dias anteriores às partidas do Flamengo pelas semifinais da Sul-Americana, acontecem as finais da Libertadores, entre Grêmio e Lanús, também com transmissões ao vivo da Globo para todo o país. Ambos os jogos acontecem às 21h45 (horário de Brasília).
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Experimente por 7 dias grátis!

***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.