Header Ads

Globo muda grade para exibir jogos do Flamengo em duas quintas-feiras

Emissora carioca vai mexer em sua programação para acomodar as partidas do rubro-negro carioca contra o Junior Barranquilla

Reprodução

As partidas do Flamengo nas semifinais da Copa Sul-Americana contra os colombianos do Junior Barranquilla terão transmissão ao vivo da Rede Globo para todo o país excepcionalmente em duas quintas-feiras (dias 23 e 30).

Segundo informações do site 'UOL', a emissora carioca vai mexer em sua grade de programação para acomodar o futebol - a partida de ida será às 21h45, enquanto a volta está marcada para às 22h15 no horário de Brasília.

A Globo informa que as duas partidas do Flamengo serão levadas ao ar após a novela “O Outro Lado do Paraíso” e que o “The Voice Brasil”, atração que dará lugar ao futebol, terá episódios exibidos excepcionalmente em duas terças-feiras (dias 21/11 e 5/12) e, por isso, nesses dias não haverá exibição da série “Cidade Proibida”.

Nas próximas duas quartas-feiras (22 e 29), dias anteriores às partidas do Flamengo pelas semifinais da Sul-Americana, acontecem as finais da Libertadores, entre Grêmio e Lanús, também com transmissões ao vivo da Globo para todo o país. Ambos os jogos acontecem às 21h45 (horário de Brasília).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.