Header Ads

Globo muda grade para exibir jogos do Flamengo em duas quintas-feiras

Emissora carioca vai mexer em sua programação para acomodar as partidas do rubro-negro carioca contra o Junior Barranquilla

Reprodução

As partidas do Flamengo nas semifinais da Copa Sul-Americana contra os colombianos do Junior Barranquilla terão transmissão ao vivo da Rede Globo para todo o país excepcionalmente em duas quintas-feiras (dias 23 e 30).

Segundo informações do site 'UOL', a emissora carioca vai mexer em sua grade de programação para acomodar o futebol - a partida de ida será às 21h45, enquanto a volta está marcada para às 22h15 no horário de Brasília.

A Globo informa que as duas partidas do Flamengo serão levadas ao ar após a novela “O Outro Lado do Paraíso” e que o “The Voice Brasil”, atração que dará lugar ao futebol, terá episódios exibidos excepcionalmente em duas terças-feiras (dias 21/11 e 5/12) e, por isso, nesses dias não haverá exibição da série “Cidade Proibida”.

Nas próximas duas quartas-feiras (22 e 29), dias anteriores às partidas do Flamengo pelas semifinais da Sul-Americana, acontecem as finais da Libertadores, entre Grêmio e Lanús, também com transmissões ao vivo da Globo para todo o país. Ambos os jogos acontecem às 21h45 (horário de Brasília).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.