Header Ads

Globo vai transmitir Grêmio x Lanús com equipes diferentes em MG e RJ

Emissora fará transmissão específica da final da Libertadores por causa do desligamento do sinal analógico em ambas as praças

Reprodução / Globo

Excepcionalmente, a Rede Globo fará uma transmissão específica para o Rio de Janeiro e também para Minas Gerais, diferente do restante do país, da partida de ida da final da Copa Libertadores entre Grêmio e Lanús (ARG), às 21h45 desta quarta-feira (22), por causa do desligamento do sinal analógico em ambas as praças.

Dessa forma, para o Rio será Luis Roberto a narrar o jogo, com comentários de Juninho Pernambucano e Leonardo Gaciba, enquanto que a Globo Minas levará ao ar jornada especial com comando de Rogério Correa e analises de Bob Faria e Marcio Rezende Freitas.

Já para as demais regiões brasileiras a Globo transmitirá a partida, direto da Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), com Galvão Bueno, acompanhado dos comentaristas Walter Casagrande, Mauricio Saraiva e do ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho.

Expediente parecido foi adotado pela Globo na despedida do sinal analógico no Ceará. Na oportunidade, decisão da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Flamengo, a TV Verdes Mares, afiliada da emissora naquele estado, também teve uma transmissão específica com comando de Luis Roberto, enquanto o restante do país assistiu àquela final com narração de Galvão.

Originalmente, a TV Globo havia informado ao blog na tarde de ontem que apenas a praça do Rio de Janeiro teria transmissão própria, informação corrigida com o envio ao UOL Esporte do seguinte esclarecimento: “Também por conta do desligamento do sinal analógico, a Globo também fará uma transmissão diferenciada de Grêmio x Lanús para Minas Gerais, com narração de Rogério Correa e comentários de Bob Faria e Marcio Rezende Freitas.”

Luis Roberto também narra semifinal da Sul-Americana na quinta

Igualmente atração deste meio de semana atípico de futebol na Globo, com dois jogos ao vivo, Flamengo x Junior Barranquilla (COL), na quinta-feira (23), ida das semifinais da Copa Sul-Americana, terá transmissão para todo o país com Luis Roberto narrando e Júnior e Leonardo Gaciba nos comentários.

Por conta justamente da exibição da semifinal com o Flamengo na Sul-Americana (o jogo de volta, que também será mostrado, está marcado para 30/11, às 22h15 do horário de Brasília), a Globo precisou mexer em sua grade de programação. O reality show musical “The Voice Brasil”, atração que dará lugar ao futebol, terá episódios exibidos em duas terças-feiras (logo mais noite e no dia 5/12) e, por isso, nesses dias, excepcionalmente não haverá exibição da série “Cidade Proibida”.

A partida de volta da final da Libertadores, no dia 29, Lanús x Grêmio, também será transmitida ao vivo para todo o país, direto da Argentina, com comando de Galvão Bueno.

Além da Globo, os canais SporTV e FOX Sports, na TV por assinatura, também transmitem as partidas decisivas da Libertadores e da Copa Sul-Americana. O canal fechado do Grupo Globo terá Luiz Carlos Jr., Lédio Carmona e Muricy Ramalho em Grêmio x Lanús, e Milton Leite e Mauricio Noriega com Flamengo x Junior Barranquilla, enquanto a FOX contará com Gustavo Villani, Edmundo e Oswado Pascoal na final da Libertadores, e João Guilherme, Zinho e Leandro Quesada no jogo do Flamengo.

Fonte: UOL Esporte vê TV
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.